Cineasta, Rupert Sanders, diz que traição com Kristen Stwarte foi o pior erro de sua vida

rupert-sanders-kristen-stwarte

O diretor Rupert Sanders, que teve um breve envolvimento com a atriz Kristen Stewart, disse a amigos que o caso com a atriz foi “o pior erro de sua vida!”, e que teme que sua esposa, Liberty Ross, não vai perdoá-lo e vai pedir o divórcio.

“Rupert está disposto a fazer absolutamente tudo que puder e não puder para salvar seu casamento, ele percebeu que este é o pior erro de sua vida, e não pode acreditar que foi tão estúpido”, disse uma fonte ao site Radar Online.

“Quanto a Liberty”, completou a fonte, “ela se recusa a vê-lo agora e não fala com ele sobre terem um futuro juntos ou não. Ela já deixou claro para o marido que simplesmente não acha que vai ser capaz de confiar nele novamente”.

Carreira em alta
Enquanto isso, a carreira de Kristen vai cada dia melhor. Além de ter conseguido um papel no filme “Lie Down in Darkness”, do diretor Scott Cooper, o trailer de seu filme, “On the Road”, vem fazendo muito sucesso, e foi bem recebido no Festival de Cannes.

Com direção de Walter Salles, Kristen interpreta Marylou, garota sensual que entra na vida de dois garotos de passagem pelas estradas dos EUA.

O filme, adaptação do livro de Jack Kerouac, estreia nos cinemas do Reino Unido em outubro.

fonte: Igor Zahir


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários