Péricles acalma fãs com mensagem pelo Twitter: ‘Tô legal’

pericles

Péricles se manifestou na madrugada do domingo, 12, através de seu Twitter para falar sobre sua saúde.

“Oi gente! Estou passando para dizer que estou bem melhor, e que estou em observação para constatar de onde vem essa infecção. Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força, e é por isso que eu sou o que sou e faço minha parte na vida. Tô legal”, escreveu ele.

Ao se manifestar na rede social, Péricles recebeu logo o carinho de outros internautas. Entre eles, o de Thiaguinho, seu ex-companheiro de grupo.

“Pericasso! Se cuida pra gente… Te amo! Bjo!”, escreveu o cantor.

Sua namorada, a atriz Fernanda Souza também mandou escreveu.

” Força, Pre! Fica com Deus e se cuida ai…. Beijo grandao!Rezamos por vc… Deus no comando”,publicou a atriz.

Mal-estar
Péricles desmaiou durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite da sexta-feira, 10, e foi transferido no fim da tarde do sábado, 11, para o hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele ” está sendo reexaminado, mas está bem, lúcido, conversando e se alimentando normalmente”. O cantor ainda permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Durante o tempo em que ele ficou internado num hospital de Duque de Caxias, exames apontaram uma infecção, mas não foi divulgada em que órgão do corpo.

No Quinta D’Or, foram refeitos os exames e os resultados só saem na manhã deste domingo, 12, quando será divulgado um boletim médico. Péricles ficará em observação por mais 36 horas, informou sua assessoria.

Os shows que ele faria neste fim de semana (sábado, 11, em Belo Horizonte, e domingo, 12, na Quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, em São Paulo) foram cancelado.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários