Muricy diz a imprensa para deixar Mano Menezes realizar seu trabalho

muricy

Um dos nomes mais cotados para assumir a seleção brasileira em caso de demissão de Mano Menezes, Muricy Ramalho não quer mais ver seu nome ligado a essas especulações.

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o treinador descartou falar sobre o assunto e fez um pedido para a imprensa. Tudo para que Mano tenha uma caminhada tranquila rumo à Copa de 2014.

“Tem que deixar eles tranquilos lá. Existem pessoas lá que nós temos que respeitar. Tudo que a gente fala em relação a isso não é correto. Tem que ter cuidado com isso. Qualquer parada que a gente põe agora não é legal. Me desculpe, mas seleção brasileira agora eu não falo. Peço a todos que neste momento deixem o pessoal tranquilo. Não adianta me perguntar de seleção brasileira agora. Com certeza não vou responder”, afirmou o comandante santista.

Recentemente, Muricy admitiu que seria difícil recusar um novo convite para assumir a Seleção, depois da tentativa frustrada de 2010. Depois, ainda demonstrou insatisfação com a diretoria do Peixe ao reclamar publicamente da demora para trazer reforços.

Tudo isso aliado ao fracasso de Mano em Londres fizeram com que Muricy se tornasse um dos principais nomes para assumir a Seleção.

O presidente Luis Álvaro Ribeiro, no entanto, não acredita na saída do treinador. Uma cláusula do novo contrato entre Santos e Muricy prevê uma multa alta – valor não revelado pelo mandatário – em caso de rescisão, o que dificultaria muito uma possível saída para a CBF.

Muricy evitou falar sobre seu contrato e reafirmou que não diz nada sobre a seleção brasileira para não atrapalhar o trabalho de Mano. Ele declarou seu apoio ao técnico e minimizou a derrota para o México na final da Olimpíada.

“Meu contrato foi bem feito, mas não tem nada a ver com esse problema agora da Seleção. A gente tem que se respeitar mesmo. A vida de treinador é complicada. Sabemos o que as pessoas estão passando. É um trabalho duro demais porque no nosso país todos nós somos treinadores. A gente sabe que o projeto não é agora. É para 2014”, encerrou.

fonte: Band


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários