Sonnen diz que Anderson Silva deveria se aposentar

chael-sonnen

Após um longo período de provocações, Chael Sonnen passou a mostrar mais respeito por Anderson Silva após a derrota para o brasileiro no UFC 148, em 7 de julho.

Nessa terça-feira, durante participação no programa “UFC Tonight”, o americano analisou o futuro do Spider e disse que o melhor para ele, agora, seria se aposentar enquanto ainda está no topo. Mas, para o caso de Anderson não parar, Georges St-Pierre seria o rival mais indicado.

– Eu acho que ele deveria se aposentar. Ele fez o bastante, conquistou muitas coisas. Está em um lugar muito interessante, quando você é o campeão e já fez muitas coisas que os outros atletas tentam fazer. Neste momento, o objetivo dele é simplesmente o dinheiro, a maior luta com o maior nome, e possivelmente será Georges St-Pierre – afirmou o (ex?) falastrão.

O ex-lutador Kenny Florian, que também participou do programa, foi a favor de Anderson em relação ao fato de ele ter recusado o duelo contra o americano Chris Weidman, um dos tops entre os médios mas que, de acordo com os empresários do brasileiro, não tem potencial para vender a luta em termos de marketing.

– Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista.

Sonnen e Florian discordaram quando a tarefa foi apontar o melhor peso-por-peso do mundo. O primeiro elegeu o veterano Dan Henderson, que já competiu em três categorias de peso diferentes e vai disputar o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones no dia 1º de setembro, enquanto o segundo apontou o brasileiro José Aldo, que inclusive já o venceu no Ultimate.

fonte: SporTV.com


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários