Kristen Stewart diz que culpado por escandalo de traição foi o diretor Rupert Sanders

kristen-rupert

Nas últimas semanas, Kristen Stewart demonstrou arrependimento por ter traído Robert Pattinson e chegou até a emitir um comunicado oficial, onde dizia estar “profundamente triste pela dor e constrangimento” causados ao companheiro de set na saga Crepúsculo.

Nos bastidores, contudo, a linha de raciocínio seguida parece ser um pouco diferente… De acordo com o portal “TMZ”, a atriz, de 22 anos, estaria cansada de ser vista pela opinião pública como a única culpada pelo escândalo, passando a maior parte da responsabilidade para o cineasta Rupert Sanders, com quem trocou beijos depois de ser dirigida no filme “A Branca de Neve e o Caçador”.

As fontes do site americano afirmam que ela entende que o diretor, que é casado e pai de dois filhos – além de 19 anos mais velho do que a “amante” -, cometeu um erro bem mais grave.

Além disso, Kristen havia acabado de ser comandada por Rupert nas filmagens, numa situação que provavelmente viria a se repetir muito em breve. “Ele estava em uma posição de poder”, teria argumentado a jovem.

Ainda segundo o “TMZ”, a atriz estaria com muito medo de ter a sua carreira prejudicada. Embora reconheça que falhou ao ser infiel a Robert, Kristen não acha que seria justo, até mesmo por sua pouca idade, perder oportunidades profissionais daqui pra frente em virtude de apenas um “erro estúpido”.

Vale lembrar que o tal comunicado, divulgado logo após as fotos “calientes” ao lado de Rupert virem à tona, já descrevia o affair com o cineasta somente como uma “indiscrição momentânea”.

fonte: Extra


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email