Torcedor são-paulino é baleado na cabeça

Um torcedor do São Paulo foi baleado na cabeça pouco antes do início do jogo entre Goiás e São Paulo, no Gama, a 40 km de Brasília. Nilton César de Jesus, de 26 anos, teria sido baleado por um policial após confronto entre torcedores dos dois times em frente ao shopping da cidade.

Segundo o Hospital Regional do Gama, onde Jesus foi atendido, o estado do torcedor é grave. O torcedor estava inconsciente e entubado, apesar de ter ritmo normal dos batimentos cardíacos. Ele seria transferido para o Hospital de Base de Brasília, onde deve passar por cirurgia.

O torcedor do Gama Geraldo da Silva, que estava em frente ao shopping, disse que um policial teria dado uma coronhada no torcedor são-paulino supostamente envolvido em uma confusão com torcedores do Goiás. Durante a agressão ao torcedor, a arma teria disparado acidentalmente.

A Polícia Militar não confirmou a agressão do policial nem o disparo. Segundo o comando da PM, o caso será apurado.

Até as 17h50, o jovem baleado permanecia no Hospital Regional do Gama à espera de um neurocirurgião para acompanhar sua transferência de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.

Detido

Mais cedo, a Polícia Militar havia detido um cambista que se recusou a entregar os ingressos que vendia. Outros 60 ingressos foram apreendidos e pelo menos 12 entradas falsas foram identificadas pelo sistema de catracas eletrônicas do estádio. Segundo o tenente-coronel José Carlos Casado, comandante da PM, o clima antes do jogo era de bastante tranqüilidade.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email