Corpo de mergulhador que sumiu a 13 anos é encontrado mumificado na água

mergulhador-encontrado-mumificado-13-anos-depois-sumisso

O corpo de um mergulhador de 52 anos foi encontrado no Lago Michigan, nos Estados Unidos, 13 anos depois do desaparecimento dele.

O corpo de Dirk Kann , da cidade de Guttemberg, no estado de Iowa, estava bem preservado, mumificado por causa da roupa de mergulho, segundo o site “Mail Online”.

Kann sumiu em setembro de 1999, quando explorava um naufrágio a 76 metros de profundidade, com amigos. Os restos mortais foram encontrados por dois experientes mergulhadores, que exploravam o local.

– Ele ainda estava com o equipamento de mergulho – afirmou Terry Vogel, chefe de polícia do Condado de Door. – Ao longo dos anos, fizemos diversas tentativas de encontrar o corpo, usando aparatos tecnológicos. Nós usamos alguns deles para chegar até lá embaixo, mas nada foi encontrado.
O naufrágio é um destino conhecido entre mergulhadores. Isso porque a carga do navio afundado, diversos carros do início do século 20, ainda está bem conservada. Mas o mergulho ali só é indicado para pessoas com bastante experiência.

Ainda de acordo com o “Mail Online”, o local é muito profundo, e o oxigênio escasso. A pressão da água também exige um treinamento mais específico dos mergulhadores.

fonte: Extra


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários