PowerScrap se torna Power.com

Site conhecido dos brasileiros ganha espaço na internet e amplia sua atuação, para consolidar a mudança equipe cria novo site. Confira a notícia da equipe em seu blog abaixo:

A partir de dezembro de 2008 o PowerScrap sairá do ar, dando lugar a uma nova versão com a migração definitiva para o domínio Power.com.

Aqueles que já aproveitavam os recursos PowerScrap poderão usufruir de ainda mais vantagens, como novos recursos, mais praticidade, design moderno e informações de várias redes em uma única StartPage, entre muitas outras coisas!

Inovações não páram de surgir desta busca constante por um melhor atendimento às necessidades dos nossos usuários. A mais recente novidade, que trazemos aqui em primeiríssima mão, é a integração de mais um site à plataforma Power.com: o Facebook.

Agora além do Orkut, Hi5 e MySpace, é possível vincular de forma prática e rápida perfis de mais uma das maiores redes sociais do mundo – o Facebook – à Power.com, otimizando sua navegação também nesta rede.

Reúna todos os amigos do Orkut, Hi5, MySpace e Facebook em um só lugar e tenha uma nova experiência de navegação em redes sociais pela Power.com.

Um abraço,
Equipe Power.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários