Fotos revelam comparação do Iphone 5 com os seus antecessores

iphone-5-ao-lado-iphone-4

O próximo dia 12 de setembro já está marcado como a data em que a Apple vai apresentar o seu iPhone 5 ao mundo. Mas enquanto a apresentação oficial não ocorre, surgem pela Internet diversas novas informações e fotos sobre a sexta geração do smartphone da maçã.

Agora foi a vez do blog francês Nowhereelse mostrar as supostas fotos do novo iPhone ao lado dos modelos anteriores.

Confirmando os rumores sobre o aparelho, as fotos comprovam que o novo iPhone é realmente maior e mais fino que sua geração anterior.

O display, que segundo os boatos terá 4 polegadas, parece ter a mesma largura das gerações anteriores, mas é bem mais comprido.

Com este design, aliás, é provável que a plataforma do aparelho possua uma interface diferente da já conhecida dos celulares da Apple, contando com uma linha extra de ícones.

Uma outra foto divulgada pelo site francês compara a espessura de três gerações do iPhone: 3GS, 4 e 5.

A diferença já é bem perceptível entre a quarta e a nova geração, mas em relação ao 3GS a diferença do iPhone 5 se torna brutal. São necessárias praticamente duas unidades do novo modelo para alcançar a espessura do aparelho mais antigo.

Os rumores ainda apontam que o novo smartphone vai ter processador quad-core, 1 GB de memória RAM, sistema operacional iOS 6 e vai se utilizar de um novo conector, com 8 pinos.

A Apple, porém, não se manifestou sobre nenhuma das imagens e boatos vazados até hoje na Internet, e só deve confirmar as informações no dia da apresentação, gerando cada vez mais expectativa para os fãs da marca.

fonte: TechTudo


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários