Mãe americana arrecada R$ 8 mil para ver execução de assassino da filha

becky-assassinada-9-anos

Uma mãe que perdeu sua filha de 9 anos assassinada há 22 anos conseguiu arrecadar dinheiro para assistir à execução do assassino da menina.

Becky O’Connell foi sequestrada, estuprada e morta em 1990. O autor do crime, Donald Moeller, foi condenado e sua execução acontecerá entre os dias 28 de outubro e 3 de novembro.

O crime aconteceu em South Dakota. A mãe de Becky, Tina Curl, se mudou após a morte da filha para Lake Luzerne, no estado de Nova York.

Após saber que a execução do assassino havia sido marcada, ela começou uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para fazer a viagem e estar presente.

Moeller ainda apelo nas cortes estaduais e federais, mas não foi atendido. Em julho, a corte de South Dakota marcou a execução para o período entre 28 de outubro e 3 de novembro.

A data e hora precisas serão determinadas pelos oficiais da prisão.

A mãe de Becky disse não acreditar que a morte de Moeller a ajudará a superar a perda da filha, mas afirmou que precisa presenciá-la. Ela e o marido devem seguir para South Dakota de carro no dia 25 de outubro – uma viagem de cerca de 2,6 mil km.

fonte: AP


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários