Polícia diz que jovem foi morta a mando do ex-marido

promotora-de-eventos-lore-vaz

A Polícia Civil afirmou na noite desta quinta-feira (20) que esclareceu o assassinato da universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada no ABC. Dois suspeitos foram presos, segundo o Jornal da Globo.

Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, ex-marido da estudante que trabalhava como promotora de eventos, passou a noite prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Santo André.

Para a polícia, ele planejou e participou do assassinato dela.

A jovem teria sido morta por não dividir o dinheiro da venda da casa dos pais dela. O outro suspeito, Robert Pirovani Gama, foi preso na madrugada desta quinta.

Em depoimento à polícia, afirmou que ele e um comparsa, Raimundo Bezerra, que está foragido, receberam R$ 1 mil cada um para matar a estudante.

Segundo os investigadores, Lore de Santana lutou com os criminosos. Peritos recolheram amostras de pele debaixo das unhas da vítima.

O material será comparado com o dos suspeitos em um exame de DNA.

Robert e Raimundo aparecem nas imagens das câmeras de segurança saindo do carro da universitária, assassinada no dia 12. Segundo a polícia, o ex-marido dirigia o carro usado na fuga.

O veículo foi encontrado na casa do suspeito que está foragido, em São Bernardo do Campo, também no ABC.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários