Italiana agredida por menor segue internada em estado grave no RJ

italiana-agredida-facebook

A italiana Alice Bianchi, de 24 anos, segue internada em estado grave, com traumatismo craniano, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (29).

A vítima teria sofrido uma tentativa de estupro por parte um menor de idade, do Educandário Padre Renato, também em Nova Iguaçu, onde Alice trabalha prestando serviços para uma ONG.

De acordo com o hospital, Alice está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Durante a madugada, ela chegou a precisar de ajuda de aparelhos para respirar. No entanto, por volta das 8h, a paciente já respirava sozinha.

Segundo informações da sala de polícia do hospital, o menor usou da força para agarrar Alice e ela, para se defender, entrou em uma luta corporal com o rapaz.

A italiana perdeu a força e o menor atirou uma pedra na cabeça dela, além de tentar afogá-la em uma poça d’água. Ele também chegou a arrancar o sutiã da vítima.

O jovem foi contido pelos outros integrantes da ONG e Alice foi encaminhada ao Hospital Geral, onde deu entrada às 16h de sexta-feira (28) com sangramento na cabeça.

O menor foi conduzido à 58ª DP (Posse).

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email