Adriano falta treino e avisa por SMS

adriano-zinho

E Adriano sumiu. De novo. O atacante, que já pedira dispensa do treino de sexta-feira à tarde, não apareceu na atividade marcada para as 9h30m deste sábado, na Gávea.

Ele comunicou Zinho que estaria ausente apenas momentos antes de o treino começar. E de uma forma curiosa: o diretor de futebol já estava na Gávea quando recebeu uma mensagem no celular. No texto, o Imperador alegava que não conseguiria chegar a tempo.

Zinho confirmou a falta, a terceira em treinos desde a contratação, disse que o foco é no Fla-Flu deste domingo e que uma solução será tomada na segunda-feira em comum acordo com a comissão técnica. Novamente, o futuro de Adriano no Rubro-Negro está em xeque.

– O momento não é de me preocupar. Adriano não veio ao treino hoje (sábado), vou sentar com a comissão técnica, sentar com Adriano, saber o que aconteceu, na segunda-feira a gente bate papo. O foco é o Fla-Flu. O momento não é de desviar atenção, todo o trabalho está direcionado para os atletas que estão aqui. Nesse momento não tem o que falar. Na segunda batemos um papo sobre isso. Num sábado, véspera de Fla-Flu, não vou falar de outras coisas – afirmou Zinho ao GLOBOESPORTE.COM.

No dia 3 de setembro, uma segunda-feira, Adriano também não apareceu no Ninho do Urubu após viajar com o grupo do Flamengo a Porto Alegre. Na ocasião, não fez qualquer comunicado ao departamento de futebol.

Na hora em que deveria estar no Ninho do Urubu, ele foi visto na favela Vila Cruzeiro, onde acabou se envolvendo num choque entre sua BMW e uma moto.

No dia seguinte à falta, ao lado do diretor de futebol Zinho, o atacante se desculpou com colegas de trabalho e torcedores do Flamengo e admitiu que, se faltasse mais uma vez, teria seu contrato rescindido.

– Estou aqui, todos sabem o motivo. Desta vez não fiz como das outras vezes, que não falei com a imprensa. Estou aqui para falar sobre a minha ausência de ontem. Não participei do treino e vou ser punido por estar em vigor o meu contrato. Conversei com o Zinho e pedi desculpas ao grupo, ao Zinho, e peço desculpas aos torcedores. Não faço mal para ninguém, só para mim mesmo. Vou ser multado pelo que fiz e vou fazer de tudo para não agir desta forma. Falei que só tinha uma chance quando cheguei. Se faltar de novo, meu contrato vai ser rompido. Falei isso quando cheguei na apresentação. Falaram até que matei uma pessoa na Vila Cruzeiro, e isso é mentira. Fico chateado, isso me entristece. Espero que vocês (jornalistas) possam apurar o caso, para que eu não fique mal – disse Adriano.

A ausência e a ida à Vila Cruzeiro renderam uma advertência por indisciplina. Zinho, que na ocasião acompanhou a entrevista ao lado de Adriano, demonstrou pensamento contrário ao discurso de que o jogador só fazia mal a si mesmo.

– Ele causa problema para ele, mas respinga em outras pessoas. Uma atitude como contratado do clube afeta o clube, sim. Essa sempre foi a minha preocupação, por isso o Flamengo se protegeu. Vou resumir o meu sentimento: é de tristeza. Estou apostando muito na recuperação de uma pessoa. Não estou preocupado só com o atleta. Quando ele tem uma recaída, eu fico muito triste. Acontecer este episódio com Adriano depois da derrota para o Inter não foi ruim, não. Foi péssimo. Péssimo! – disse então o diretor.

Essa, no entanto, não havia sido a primeira falta de Adriano. Na semana anterior, ele ligara pouco antes do horário marcado para um treino à tarde e avisou que não compareceria, alegando cansaço.

O Imperador atrasa ainda mais seu retorno aos gramados, que já não tinha data para acontecer. No contrato, uma cláusula dá ao clube o direito de demitir o jogador por justa causa em caso de três advertências.

fonte: Janir Júnior


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários