Empresário afirma ser dono de dinheiro apreendido no Pará

O dono de uma empresa que trabalha com aluguel de tratores em Parauapebas, no sudeste do Pará, afirma ser o proprietário do dinheiro apreendido nesta terça-feira (2) suspeito de financiar campanha eleitoral no município. Ele afirma que já entrou com uma ação na justiça para provar que o R$1,13 milhão lhe pertence.

dinheiro-para

Por telefone, o empresário informou à TV Liberal, afiliada à Rede Globo no Pará, que o dinheiro foi recebido em pagamento por serviços prestados em Belém, mas não quis comentar nada a respeito do casal com o qual o valor foi encontrado.

O dinheiro está depositado em uma conta a disposição da justiça e o número de série das cédulas será rastreado pelo Banco Central.

Nesta quarta-feira (3), em entrevista coletiva, o juiz eleitoral de Parauapebas afirmou que é cedo para divulgar informações sobre a propriedade ou destino do dinheiro apreendido. “Nós da Justiça, do Ministério Público e da Polícia Federal, se disséssemos algo, seria leviano e prematuro. Não há possibilidade de fazer isso”, conta Líbio Araújo Moura.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu dentro do conjunto de abordagens realizadas a dois meses na região para combater crimes eleitorais. “Nas operações alguns candidatos foram detidos em flagrantes”, conta o delegado da Polícia Civil no município, Antônio Miranda.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários