Cerca de 200 pessoas são detidas no Rio de Janeiro suspeitas de boca de urna
O número de detidos por boca de urna chega a quase 200, por volta das 11h deste domingo (7), no estado do Rio de Janeiro. A maioria das detenções ocorreu em Petrópolis, na Região Serrana: 140 pessoas foram detidas. Quatro carros que estavam com o grupo também foram apreendidos.
Também nesta manhã, na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, policiais militares detiveram 24 pessoas. Vinte e três delas faziam boca de urna para o candidato a vereador Léo Comunidade (PTN), suspeito de representar o tráfico de drogas na comunidade e de oferecer cestas básicas em troca de voto. O outro detido na região foi o candidato a vereador Dr. João Ricardo (PSDC), da coligação “Frente De Mobilização Pela Família”.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o grupo que fazia boca de urna foi encaminhado para o centro de triagem de detidos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), no Maracanãzinho, Zona Norte da cidade. Já o candidato João Ricardo será levado à sede do TRE.
Fonte:g1
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email