Paraíba elege o menor vereador do Brasil

A Paraíba tem o menor vereador eleito do país. Com 1,08 metro de altura, Santino Feliciano da Silva do PT do B, de 72 anos de idade, conseguiu se eleger pela primeira vez, vereador da Câmara Municipal de João Pessoa.

santino

Integrante da coligação “Por amor a João Pessoa sempre”, Santino obteve 2.537 votos no pleito municipal da Capital paraibana, correspondendo a 0,69% dos votos válidos computados pelo Tribunal Regional Eleitoral para assumir uma das 27 cadeiras na CMJP.

Com 30 segundos no ar pelo guia eleitoal, ele deu o seu recado. “Vote no gigante”.

Santino afirma que ingressou na política a pedido de amigos. “Vou concorrer para ser a voz do povo dentro da Câmara. Vou lutar pelo povo carente que não tem apoio dos políticos”, promete como todos os outros concorrentes.

Seu projeto é trabalhar principalmente em defesa dos deficientes. “Como sou deficiente e sei dos problemas que enfrentamos, vou batalhar para diminuir o preconceito e para que nós tenhamos mais respeito e mais direitos junto a sociedade”, disse.

Santino acredita ser o menor de todos, entre os candidatos a vereador no país. “Dos males, o menor”, dispara o candidato, num trocadilho usado como slogan bem humorado de sua campanha.

Fonte:portalcorreio


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários