Fifa reabre venda de ingressos para Copa do Mundo

Após a definição dos grupos da Copa do Mundo de 2014, a Fifa reabrirá a venda de ingressos neste domingo, a partir das 9h (de Brasília). Serão duas opções. Na primeira, para o público geral, estarão disponíveis entradas para 62 jogos – as exceções são a abertura e a final. Na segunda opção, apenas torcedores nativos ou residentes nos países envolvidos nos jogos de interesse poderão se cadastrar para a compra. Neste caso, segundo a Fifa, haverá ingressos para a abertura exclusivos para brasileiros e croatas. As vendas serão feitas pelo site oficial da entidade (fifa.com/ingressos).

ingresso

No caso do público geral, os torcedores poderão solicitar os bilhetes até o dia 30 de janeiro, às 9h (de Brasília). Assim como na primeira fase de vendas, se houver mais pedidos que o número de assentos disponíveis, os escolhidos serão definidos por sorteio.

A entidade máxima do futebol faz questão de ressaltar que nesta nova fase não será preciso ter pressa, pois todos os candidatos terão a mesma chance. Seja o pedido feito no primeiro dia ou no fim de janeiro.

Fonte:g1


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários