Fla aposta em Adriano para 2009 mais feliz

adriano-flamengo

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, confirmou na manhã desta quarta-feira que o time rubro-negro tem interesse em contratar o atacante Adriano. O dirigente diz que ainda não procurou o jogador, que já manifestou sua vontade de voltar a vestir a camisa do Fla, mas o dirigente garante que se o Imperador tocar novamente no assunto irá se mexer para trazer o craque para a Gávea.

– O Adriano manifestou interesse em voltar para o Flamengo por duas ou três vezes. Mas a palavra foi dele, não saiu do Flamengo. Nenhuma notícia que isso estaria sendo tratado com o clube no qual ele está vinculado (Inter de Milão) apareceu. Se isso se repetir, agora na janela de janeiro, o Flamengo vai se manifestar. Nós temos interesse que ele volte para a Gávea. Ele é cria nossa e é muito querido no clube. Eu gostaria muito de vê-lo vestindo o manto rubro-negro novamente – afirma Marcio Braga, em entrevista ao programa “Redação SporTV”.

Polêmica Ronaldo

Marcio Braga foi pego de surpresa no início da tarde da última terça-feira com a notícia que o atacante Ronaldo estava fechando contrato com o Corinthians, depois de fazer o período de recuperação de uma cirurgia no joelho no clube da Gávea.

O presidente mostrou toda a sua insatisfação com a atitude do Fenômeno, dizendo que o jogador”não foi educado, nem elegante”. Ronaldo alegou que não recebeu nenhum projeto do Flamengo, e Marcio Braga reagiu afirmando que o clube não procurou o atleta, pois ele já estava “achado”.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email