Após perder Ronaldo, Flamengo pode perder técnico Parreira

parreira

A disputa pelo trabalho de Carlos Alberto Parreira para a próxima temporada virou um verdadeiro Fla-Flu fora das quatro linhas. Enquanto o presidente rubro-negro, Marcio Braga, acredita que o acerto com o técnico tetracampeão mundial seja questão de tempo, o mandatário do Tricolor, Roberto Horcades, garante a contratação de Parreira.

Nesta quarta-feira, durante o V Footecon, fórum de discussão sobre futebol que está sendo realizado no Rio, o presidente do Fluminense foi direto em sua resposta quando perguntado sobre Parreira.

– Sou médico da família dele há 30 anos. Somos amigos de longa data. Ainda não concluímos a reformulação no futebol, mas posso garantir que Parreira estará com a gente em 2009. Seja diretamente (como técnico ou diretor) ou indiretamente através da Traffic (onde o tetracampeão é dirigente) – explica Horcades.

Resta saber quem vai ganhar esta disputa, se Flamengo ou Fluminense. Em entrevista ao programa Arena SporTV, Parreira desconversou sobre o interesse rubro-negro, mas deixou claro que ainda está indeciso sobre o seu futuro. Ele ainda não sabe se quer deixar de ser treinador para se dedicar inteiramente a um cargo administrativo.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email