Madonna já está no Brasil para Shows

A cantora Madonna chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro, onde apresenta dois shows da turnê “Sticky & Sweet”. A cantora e sua comitiva chegaram ao Rio em um boeing 737 particular, por volta das 5h20.

Ela deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim pela Base Aérea do Galeão em um Audi Q7 preto e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace, onde ocupa todo o sexto andar.

Durante o trajeto, a comitiva foi escoltada por batedores da Polícia Militar. Ao chegarem ao hotel, um veículo despistou a imprensa e os três fãs que faziam vigília na porta, enquanto o carro em que estava a cantora entrou pela porta lateral.

Até 12h30 não havia muitos fãs da cantora na porta do Copacabana Palace. Uma concentração de curiosos parou no local interessada em saber o que havia mobilizado tantos carros da imprensa.

Alguns hóspedes do hotel foram pegos de surpresa. “A gente abriu a cortina do quarto, viu essa concentração de fotógrafos e pensamos que fosse por causa da gente”, diz o inglês Robert Gray, que veio de Londres passar o fim de ano no Rio com a mulher e os dois filhos.

De acordo com o site Glamurama, Madonna deseja conhecer alguma favela carioca em que haja um projeto social, como o Favela Bairro. Cogitam que seja o Santa Marta, sobre a qual foi noticiado, recentemente, o fim do tráfico de drogas.

A cantora, que está na cidade com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda, fez uma série de exigências para sua estadia no Brasil. A colunista Mônica Bergamo apurou que apenas com 13 pessoas, todas de sua comitiva, poderão dirigir palavras à diva. Além disso, ela exigiu que colocassem assentos novos em todas as privadas do hotel e de seu camarim.

Fonte:uol


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email