Ronaldo estréia pelo Corinthians em partida contra o Boca

ronaldo-corinthians-apresentacao

O Corinthians quer um adversário de peso para promover a contratação do atacante Ronaldo. A diretoria tenta um acordo para que o Boca Juniors, da Argentina, seja o adversário no amistoso previsto para o dia 17 de janeiro, no Pacaembu, o primeiro jogo do clube na temporada.

– Estamos trabalhando para conseguir esse amistoso contra o Boca – diz o presidente Andrés Sanches, em entrevisa à Rádio Transamérica, de São Paulo.

Ziraldo e site oficial do Timão entram na onda da Ronaldomania

O pedido para um jogo-treino antes da abertura do Campeonato Paulista partiu do técnico Mano Menezes. No início de 2008, o treinador adotou a mesma estratégia, e o Timão pegou a Inter de Limeira, no centro de treinamentos que o Alvinegro estava concentrado em Itu, interior de São Paulo.

Apesar da tentativa, a participação de Ronaldo na partida ainda é incerta. De acordo com o departamento médico do Timão, o jogador precisa de até cinco semanas de trabalhos para ter condições de atuar. Mesmo assim, o clube teme que ele possa ter uma lesão muscular e fique fora por mais algum tempo.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários