A Favorita: Irene descobre verdade sobre Flora

Agora que Irene irá descobrir todas as maldades de Flora, é claro que um confronto entre as duas teria que acontecer. E, de acordo com o jornal Extra, a tão esperada cena de A Favorita irá ao ar na última semana do ano.

irene-gloria-menezes

Na discussão, a personagem de Glória Menezes irá questionar a vilã o porquê de sua obsessão em destruir a família Fontini e, de tão acalorado que será o diálogo, Irene chega a passar mal, sendo então socorrida por Lara, que expulsa a mãe da casa.

– Sei de tudo, Flora, eu ouvi você conversar com Silveirinha. Eu ouvi você confessando que matou meu filho e meu marido. Como é que você pôde? Não bastava destruir minha família uma vez, você voltou 20 anos depois para acabar com a gente de novo?, diz a viúva de Gonçalo, enfrentando a assassina de seu filho.

A personagem de Patrícia Pilar explica, então, que o nome da família remete a uma lembrança de sua infância pobre. E, com o maior sangue frio conta o que fez para arquitetar seus planos.

– Olha quem, justamente em quem, a senhora foi confiar! Sabe por que a senhora caiu na minha conversa tão fácil? Por que sou lourinha, tenho essa carinha de anjo, esse jeitinho desinteressado, humilde e mais do que tudo isso, eu sempre disse para a senhora exatamente as coisas que a senhora queria ouvir., retruca a vilã.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários