Rio 2016 coloca mais meio milhão de ingressos à venda, com compra direta e sem sorteio

Olimpiadas 2016

Olimpiadas 2016

Se você ainda não comprou ingresso para o Jogos Olímpicos e pretende assistir à Olimpíada ao vivo no Brasil, sua grande chance pode ser nesta semana. O Comitê Olímpico anunciou nesta terça-feira que colocará mais meio milhão de ingressos à venda a partir de quinta.


Os ingressos estarão a venda pelo site www.rio2016.com/ingressos, na quinta e na sexta.

A comercialização de novas entradas tem grandes atrativos. Estarão à venda, por exemplo, ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento, nos dias 5 e 21 de agosto, respectivamente, e para as finais do futebol masculino e do vôlei feminino.

Segundo o Comitê Olímpico, quase 70% desses ingressos terá um preço bem acessível: R$ 100. Vale lembrar que estudante só tem direito à meia entrada nos ingressos de valor mais barato.

A carga nova de ingressos tem dois motivos principais: a liberação normal de uma nova carga e também a conclusão das arenas temporárias, o que permitiu que se soubesse o tamanho exato de cada sede. Além disso, há uma pequena parte de devolução de sobras de outros países.

Cronograma de vendas:

21/01 – cerimônias, futebol, natação, pólo aquático, atletismo, handebol, tiro com arco e esportes equestres

22/01 – basquete, saltos ornamentais, nado sincronizado, vôlei, vôlei de praia, tênis, ginástica, judô e ciclismo de pista

Fonte: msn/esportes


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários