Música de Joelma é lançada em meio à polêmica com cantora de Ximbinha

Polêmica entre Joelma e Ximbinha

Polêmica entre Joelma e Ximbinha

Primeiro trabalho solo de Joelma foi divulgado por Jade, produzida por Ximbinha, um dia antes

Joelma deu início à carreira solo com o pé esquerdo. Na quinta-feira (21), a cantora divulgou para o Brasil inteiro a sua primeira música fora da Banda Calypso, a faixa “Ai, Coração”. O problema é que, um dia antes, a mesma canção já havia sido lançada com outro nome pela cantora Jade, produzida por Ximbinha.

A estranha coincidência fez com que fãs de Joelma acusassem o ex-marido de tentar sabotar a sua estreia em projeto solo. “Ximbinha tentando prejudicar o lançamento do mais novo sucesso da cantora Joelma Calypso”, diz um dos seguidores da cantora paraense nas redes sociais.

Pelo Facebook, Louro Santos, um dos compositores da música de Joelma, alegou não conhecer o trabalho de Jade. “Fiquei surpreso e ao mesmo tempo indignado ao ver nas redes sociais a composição ‘Ai, Coração’ de minha autoria, Louro Santos, em parceria com Valdeci Moreno sendo cantada por uma cantora chamada Jade. Não a conheço, não autorizei a gravação e por isso solicito a retirada imediata da música do seu CD, das redes sociais e meios e comunicação em geral”, disse.

“A música ‘Ai, Coração’ faz parte do novo trabalho da cantora Joelma Calypso. Esse tipo de maldade jamais vai tirar o brilho dessa grande estrela!”, defendeu o compositor.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, Jade informa que sua música pertence ao CD “Bem que Eu Te Avisei”, gravado em julho de 2015. “Jade, que tem 24 anos de carreira, já gravou 12 discos e um DVD, comunica que, em nenhum momento, nem ela e nem o produtor de Bem que Eu Te Avisei, o músico Ximbinha, sabiam que a cantora Joelma, por quem, aliás, nutrem um enorme carinho e respeito, havia também gravado a música”, informa o comunicado.

Fonte: Ig São Paulo/Gente


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários