Cláudia Rodrigues confessa: “Pensei em tirar a minha vida”

Cláudia Rodrigues e sua luta contra o Câncer

Cláudia Rodrigues e sua luta contra a Esclerose

Em entrevista ao “Domingo Show”, a atriz aparece careca e fala do transplante de células tronco ao qual se submeteu para tratar a esclerose múltipla

Cláudia Rodrigues abriu seu coração para falar do transplante de células-tronco ao qual se submeteu para tratar a esclerose múltipla que sofre há anos. A atriz confessou a Geraldo Luís que cogitou se matar.

“Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: ‘eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer'”, disse. Para passar pelo transplante, passou por um processo de preparação de quatro meses, em que ficou sem ver os amigos e a própria família.

Segundo a amiga e empresária Adriane Bonatto, houve um momento bem delicado. “Depois do transplante ela teve uma queda de pressão para 5×3 e febre de 40 graus que quase a levou a obito. Ela olhou para mim toda branca, dizendo ‘Eu não estou bem'”, recorda.

Cláudia recebeu o apresentador no hospital. “Queria te dar um abraço, mas estou tipo um cão com raiva. Não posso beijar, abraçar, nem encostar. Estou muito feliz, de alta indo para casa. Nunca passou pela minha cabeça que eu não voltaria. Fiz um trato com Deus: faça o que quiser, mas não me deixe longe da minha casa nem da minha família”.

A atriz diz que se sente recuperada. “O médico falou que estou perfeita, é como se eu renascesse. Eu me sinto curada”, vibra, tirando a máscara. “Não dá para ficar se lamentando se tenho Deus acima de tudo e tem gente muito pior. Eu disse a Ele: se quer o meu óbito, faça logo, mas faça sem dor”.

Junto da família, ela diz que tem “dez amigos” depois que saiu da TV e contou seu desejo de agora em diante. “Quero saúde, muita saúde e trabalho. Vou fazer todo mundo rir mais do que antes. Sei que o mundo está precisando muito rir”.

Fonte: Ig/Gente


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários