8 Filmes para ver nos cinemas durante o Carnaval

Neste Carnaval, que tal dar uma pausa na folia e conferir o que há de melhor nos cinemas? O Guia da Semana selecionou oito filmes imperdíveis que estarão em cartaz entre os dias 5 e 10 de fevereiro, incluindo duas reestreias de filmes indicados ao Oscar. Confira:


O Regresso

Filme o Regresso

Filme o Regresso

Sinopse: Numa expedição pelas florestas norte-americanas, o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável e atravessa o duro inverno em busca de vingança.

Filme Filho de Saul

Filme Filho de Saul

Sinopse: Saul Ausländer (Géza Röhrig) é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus que são forçados a ajudar os nazistas no maquinário de extermínio em grande escala. Enquanto trabalha em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele identifica como sendo de seu filho. Enquanto seus colegas planejam uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo da criança das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish e oferecer ao menino um enterro apropriado.

Filme A grande aposta

Filme A grande aposta

Sinopse: “A Grande Aposta” conta a trajetória de quatro gestores do mercado financeiro que perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Seus ousados investimentos os levam para o lado sombrio do sistema bancário moderno onde devem questionar tudo e a todos.

Filme Anomalisa

Filme Anomalisa

Sinopse: “Anomalisa” mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, Michael é um homem deprimido, solitário e incomodado com a rotina. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde dará uma palestra, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa atendente de telemarketing, que ele suspeita ser o amor de sua vida.

Filme Carol

Filme Carol

Sinopse: Nova York, início da década de 1950, Therese Belivet (Rooney Mara), está trabalhando em uma loja de departamento de Manhattan e sonhando com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird (Cate Blanchett), uma mulher sedutora presa em um casamento fracassado. Já no primeiro encontro ambas sentem uma atração imediata, seguida de um sentimento mais profundo. Quando o envolvimento delas vem à tona, o marido de Carol a confronta, desafiando sua competência como mãe.

Filme Trumbo - Lista Negra

Filme Trumbo – Lista Negra

Sinopse: Em 1947, Dalton Trumbo era um dos principais roteiristas de Hollywood quando, juntamente com outros artistas, foi preso e incluído na lista negra do governo por suas crenças políticas. O filme mostra como Trumbo burlou o sistema para continuar trabalhando, a ponto de vencer dois Oscars e expor os absurdos e injustiças dessa lista negra.

Filme O menino e o mundo

Filme O menino e o mundo

Sinopse: Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma criativa animação que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Filme mad max estrada da fúria

Filme mad max estrada da fúria

Sinopse: Atormentado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor forma de sobreviver é andar sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo em fuga pelas Terras Desertas, na Máquina de Guerra pilotada pela Imperatriz Furiosa. Elas escaparam da Cidadela controlada pelo tirano Immortan Joe, que agora reúne suas gangues e persegue os rebeldes através do deserto. Leia a crítica do filme.

*Reestreia nos cinemas: Cinépolis JK Iguatemi (São Paulo), Cineflix Granja Vianna (Cotia), Cinépolis Bela Vista (Salvador), Cinépolis Parque Shopping Maia (Guarulhos), Cinépolis Pátio Batel (Curitiba), Cinépolis Rio Mar (Fortaleza), Cinépolis São Bernardo Plaza (São Bernardo do Campo) e Palácio Star Riverside (Teresina).

Fonte: msn/entretenimento

 


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários