Candidato promete reunião do Pink Floyd se for eleito presidente dos EUA
O candidato republicano John Kasich disse que fará de tudo para reunir a banda se vencer as eleições
Donald Trump é o candidato republicano mais conhecido da corrida à presidência dos Estados Unidos neste ano, mas tem gente querendo roubar esse posto a qualquer preço.
Em entrevista à rede “CNN”, o candidato John Kasich fez uma promessa ousada para ganhar o voto dos eleitores: a reunião do Pink Floyd caso ele seja eleito.
“Se eu for presidente, vou tentar reunir de uma vez por todas o Pink Floyd para eles tocaram algumas músicas”, disse o atual governador de Ohio, que afirmou que o show de Roger Walters foi o melhor que já viu na vida.
A confiança do político é tanta que ele até já sabe qual vai ser a primeira música do setlist: “Money”, do álbum seminal “The Dark Side of The Moon”.
Mas a missão de Kasich não vai ser nada fácil: o Pink Floyd não se apresenta em sua formação clássica há mais de 30 anos. Outra barreira é a visão política do candidato republicano, que é um defensor aberto de Israel. Roger Waters, por sua vez, já comparou o Estado Israelense ao nazismo e implorou para que Caetano Veloso e Gilberto Gil não fizessem shows lá no ano passado.
Fonte: Ig/Mundo/on som
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email