Prince of Persia – The Fallen King

“Prince of Persia: The Fallen King” é uma espécie de versão miniaturizada de “Prince of Persia”, jogo para Xbox 360, Playstation 3 e PC, que teve a missão de reiniciar a mitologia da clássica série de aventura para as plataformas atuais. Pensando nas limitações do hardware do Nintendo DS, a Ubisoft resolveu usar uma base de plataforma bastante conservadora, adicionando apenas o controle sensível da caneta stylus para dar um ar mais moderno e uma apresentação ainda mais leve do que a do novo game para os consoles de mesa e computador.

Em uma série de painéis estáticos, somos apresentados ao enredo que justifica uma grande variedade de cenários, que vão desde cidades a florestas, passando por labirintos e desertos. Os gráficos são poligonais, mas dispostos de maneira a emular os antigos jogos de plataforma, com direito a muitos saltos, rolamentos e combates característicos do gênero e da franquia – assim como um pequeno gerenciamento dos dois heróis. Temos assim uma boa mistura de elementos clássicos que lembram o original da década de 80, com um ar dos novos tempos.

Como “Prince of Persia” é uma marca importante para a Ubisoft, a produção é de primeira linha, mesmo que para um jogo relativamente simples. Temos então uma apresentação caprichada, com gráficos coloridos, boas animações e um design de personagens simpático, que deforma e infantiliza os novos visuais da série para agradar um público mais amplo.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários