Filme do Deadpool é banido em mais um país

Filme Deadpool é banido

Filme Deadpool é banido

Caso você tenha acabado de sair de um coma de alguns meses, Deadpool acabou de estrear e está sendo considerado violento, sarcástico ao extremo e promíscuo demais. Isso tem causado uma série de censuras e banimentos do filme em alguns países… e agora, a aventura do Mercenário Tagarela não irá passar em mais uma nação!

Depois de ser banido na China e censurado, com direito a cortes, na Índia, o filme entrou para a lista negra do Uzberquistão, por conta de “preocupações éticas“, conforme o The Hollywood Reporter. Caso alguém do país queira ver o filme, terá que fazer uma pequena viagem, tendo em vista que o filme será banido dos cinemas e não deve ser lançado em home media (DVDs e Blu-Ray).

Baseado no menos convencional anti-herói da Marvel Comics, Deadpool contará a história de origem do ex-Agente das Forças Especiais, Wade Wilson. Após ser cobaia em um experimento ilegal, recebe incríveis poderes de regeneração e adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e deturpado, Deadpool está a procura do homem que quase destruiu sua vida.

Deadpool está em cartaz nos cinemas (só não na China. E no Uzberquistão.)

Fonte: Comic Book


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email