Jovem de 16 anos vence concurso e vai passar um mês com atriz pornô

Jovem de 16 anos ganha concurso

Jovem de 16 anos ganha concurso

Ruslan Schedrin, de 16 anos, ganhou prêmio ao se transformar no usuário número 100 mil de um site de games na Rússia

Um jovem de 16 anos ganhou um prêmio no mínimo curioso após vencer uma competição online de um jogo de computador na Rússia: o direito de passar um mês com a estrela pornô Ekaterina Makarova, também conhecida como Macy Ssens, em um hotel de Moscou.

Mas se Ruslan Schedrin não poderia estar mais empolgado com o prêmio, a mãe e a irmã do adolescente estão furiosas. Para elas, presentear um jovem com noites ardentes de sexo com uma atriz é algo inadequado para um adolescente de apenas 16 anos que precisa apenas se concentrar em sua educação.

“Isto não pode ser sério, mesmo uma semana é demais. Eles podem nos pagar o prêmio em dinheiro”, atacou a mãe, Vera Schedrin. “Como eles podem ter a ideia de dar um prêmio desses para um menino? Estou chocada!”

Ruslan, que vive com a família, diz não ter acreditado quando descobriu que tinha vencido. E celebrou a conquista. “Quando descobri que era verdade, agradeci ao site. Fiquei muito feliz”, revelou.

“Liguei para meus amigos e eles não acreditaram. Disseram: ‘O que você está falando?’ Agora eles estão felizes por mim também. Alguns têm inveja.”

Caso a mãe do jovem o proíba de usar o prêmio, ele tem a opção de passá-lo ao seu “representante oficial”, o próprio pai. Naturalmente, a mãe deve ser contra ideia também.

A atriz ameniza as críticas e afirma que não existe a exigência por relações sexuais. No entanto, ela também não descarta a a possibilidade. “Claro, não deveria ser assim. Mas é a vida”, conclui ela.

Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários