Ator de “Game of Thrones” será Punho de Ferro em série do Netflix

Ator de Game of Thrones

Ator de Game of Thrones

O ator Finn Jones, conhecido pelo papel do cavaleiro Ser Loras Tyrell em “Game of Thrones”, será o herói da Marvel Punho de Ferro em série homônima ainda a ser lançada pelo Netflix, informou a revista “Entertainment Weekly” nesta quinta-feira (25).

“Punho de Ferro” será a quarta produção da parceria entre o Netflix e a Marvel, seguindo “O Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”. A ideia é que todos os heróis se juntem em uma série posterior chamada “Os Defensores”.

Nas histórias em quadrinhos, o nome real de Punho de Ferro é Daniel Rand. Aos 9 anos, ele viaja com a família para uma mística cidade perdida chamada K’un-L’un. Depois de alguns acontecimentos trágicos, ele é adotado pelo chefe da cidade, onde aprende artes marciais e o poder do Punho de Ferro. Já adulto, Rand retorna para Nova Iorque, onde começa a atuar como super-herói.

Com Finn Jones ainda no papel de Loras, “Game of Thrones” retorna em sua sexta temporada no dia 24 de abril. Já o novo ano de “O Demolidor” estreia no próximo 18 de março no Netflix.

Fonte: Uol/tv e famosos


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários