Polícia confirma que corpo encontrado em praia do RJ é do neto de Chico Anysio

Encontrado corpo de Rian na praia

Encontrado corpo de Rian na praia

Desaparecido há mais de uma semana, Rian Brito foi encontrado morto na cidade de Quissamã nesta quinta (3)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o corpo encontrado no norte do estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (3) é de Rian Brito, neto de Chico Anysio.

O corpo foi achado em uma praia da cidade de Quissamã ao lado de pertences de Rian na manhã desta quinta e levado ao Instituto Médico Legal de Macaé, na Região dos Lagos do estado fluminense, onde passou por exames para ser identificado.

Antes mesmo da confirmação oficial, parentes e amigos de Rian usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz. No Facebook, Brita Brazil, mãe do carioca, criticou as supostas informações de que ele tinha cometido suicídio.

Semana de buscas

Rian Brito, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na zona sul do Rio de Janeiro.

Depois de mais de uma semana de buscas, a família do rapaz descobriu através de imagens de uma câmera de segurança que ele tinha ido para a rodoviária do Rio de Janeiro e tomado um ônibus até a cidade de Quissamã.

O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado. Ainda não se sabe qual foi a data exata da morte de Rian.

Fonte: Ig/Gente


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários