Ativista pró-armas é baleada acidentalmente pelo filho de 4 anos

Ativista pró-armas baleada por filho

Ativista pró-armas baleada por filho

Jamie Gilt foi baleada por pistola calibre .45 que deixou carregada dentro do carro; ativista pode responder na Justiça

“Inclusive meu filho de quatro anos se emociona por praticar tiro com sua (pistola calibre) .22”, escreveu na última segunda-feira nas redes sociais a ativista Jamie Gilt, que defende o direito do porte de armas nos Estados Unidos.

Menos de 24 horas depois, a mulher foi ferida pelo filho, que a baleou acidentalmente nas costas com uma arma semiautomática calibre .45 que ela havia deixado carregada na parte de trás de sua camionete.

O acidente ocorreu enquanto Gilt ia, com o filho, buscar um cavalo no condado de Putnam, na Flórida.

Aparentemente, a criança pegou a arma enquanto estava sentada no banco traseiro e fez um disparo que atravessou o assento da mãe e a atingiu pelas costas.

A polícia local informou ao jornal Florida Times Union que um policial viu a mulher com sinais de desespero dentro do carro e notou que ela estava ferida.

Gilt, de 31 anos, é responsável por uma página no Facebook que promove o direito dos americanos de portar armas de fogo

O veículo não tinha sinais de ter recebido disparos do exterior, por isso a polícia acredita que o tiro tenha sido feito de dentro do carro.

Ativismo pró-armas

Gilt, de 31 anos, é responsável por uma página no Facebook que promove o direito dos americanos de portar armas de fogo, reconhecido na Constituição do país.

A página se chama Jamie Gilt for Gun Sense (Jamie Gilt a favor do uso racional das armas de fogo, em tradução livre) e contava com cerca de 1.000 curtidas nesta semana.

Nos perfis de Gilt em redes sociais há várias fotos da ativista portanto armas – em uma delas ela carrega um rifle ao lado do filho.

Fonte: Último Segundo/Mundo/BBCBRASIL


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários