Criatura bizarra é encontrada morta em parque infantil de Londres

Criatura bizarra encontrada morta em Londres

Criatura bizarra encontrada morta em Londres

Animal que tem a aparência semelhante a um rato causou susto em moradores depois de ser achado em um arbusto

Um animal de aparência inusitada foi encontrado por um trabalhador de uma empresa de gás em Londres, na Inglaterra, e tem se tornado um pesadelo para os moradores da região.

Segundo o site “Metro UK”, o engenheiro Tony Smith, de 46 anos, viu a criatura já morta em um arbusto de um parque infantil enquanto trabalhava em um prédio. Para ele, o animal seria um rato gigante, de 25 quilos. “É o maior rato que eu já vi em toda a minha vida”, afirmou. “Eu pensei em jogá-lo direto no lixo, mas decidi tirar uma foto antes, senão as pessoas não iam acreditar que era real.”

Especialistas em controle de pragas acreditam que o roedor pode ter surgido de um esgoto da cidade. “Eles costumam preferir o subsolo, mas por algum motivo começaram subir para as ruas. Devem ter começado a procurar alimentos, água e abrigo nas áreas urbanas”, explicou um profissional.

No entanto, há quem discorde sobre a criatura ser um rato gigante. Alguns internautas acreditam que há um truque na foto e, por isso, a aparência do animal parece ser grande.

Fonte:Último Segundo/Mundo Insólito


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email