Confirmado: Apple marca evento para o dia 21 de março
Após uma série de rumores e uma mudança estratégica de data, a Apple confirmou nesta quinta-feira (10) um evento para o dia 21 de março. A keynote está prevista para começar às 14h (horário de Brasília).
Para variar, a empresa não deu detalhes sobre o que falará. Porém, esperamos por três novidades: um iPhone com tela de 4 polegadas, uma nova geração do iPad Air, e acessórios para o Apple Watch. Abaixo, reunimos os principais rumores sobre o próximo evento da empresa da maçã:
Nós falamos por aqui sobre o iPhone SE: esta “special edition” teria o corpo do iPhone 5s, com algumas melhorias por dentro – processadores A9 e M9 do iPhone 6s, suporte a Wi-Fi 802.11ac mais rápido, e NFC para o Apple Pay.
Antes, ele seria chamado de “iPhone 5se” ou “iPhone 6c”, mas o 9to5Mac diz que a Apple mudou de ideia e retirou os números para evitar confusão.
Eis as diferenças em relação ao iPhone 5s que o 9to5Mac revelou até o momento:
– bordas mais curvas como no iPhone 6 e 6s
– processador A9 mais rápido do iPhone 6s
– coprocessador M9 que sempre ouve sua voz para ativar a Siri
– câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,2 MP iguais às do iPhone 6
– suporte a panoramas maiores e foco automático para gravação de vídeo
– Live Photos, mas sem 3D Touch
– chip NFC para o Apple Pay
– barômetro para acompanhar elevação no aplicativo Saúde
– Bluetooth 4.2, VoLTE e WiFi 802.11ac do iPhone 6s
– modelos de 16 GB e 64 GB
– cores prateado, cinza espacial, dourado e ouro rosa do iPhone 6s
A geração mais recente do iPad Air foi lançada em 2014. Faz tempo! É por isso que a Apple estaria planejando um upgrade.
Segundo o 9to5Mac, o novo iPad deve trazer recursos presentes no iPad Pro, como um conector inteligente para a capa de teclado, e quatro alto-falantes que alternam entre si dependendo de como você segura o tablet.
O tablet deve ter 9,7 polegadas, e fontes dizem que a tela seria compatível com o Apple Pencil. Por dentro, teríamos o processador A9X e 4 GB de RAM. O 9to5Mac diz que esse novo tablet deve se chamar iPad Pro, em vez de “iPad Air 3” como diziam rumores antigos
Por enquanto, não devemos ver um Apple Watch novo, e sim melhorias no software. Segundo o 9to5Mac, a atualização WatchOS 2.2 trará novos recursos ao aplicativo Maps: você pode navegar facilmente para casa ou para o trabalho, e descobrir estabelecimentos próximos com o Nearby.
Além disso, o sistema permite que vários Watches sejam sincronizados com um único iPhone: o relógio recebe as notificações do último iPhone que você desbloquear.
Fonte: msn/notícias
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email