Atriz diz que intérprete de Seu Madruga tinha problemas com drogas

Viúva de chaves

Viúva de chaves

Florinda Meza e o apresentador Gugu na casa da atriz em Cancún, no México (Foto: Divulgação/TV Record)

A atriz Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda no seriado mexicano Chaves, revelou em entrevista ao apresentador Gugu que o companheiro de elenco Ramón Valdés, o Seu Madruga, sofria problemas com o uso de drogas. Valdés faleceu em 1988, vítima de um câncer no pulmão.
Gugu Liberato viajou até Cancún, no México, onde foi recebido por Florinda. A artista também comentou a briga judicial que ela e o marido, Roberto Gómez Bolaños (criador da série e intérprete de Chaves), travavam contra a atriz que interpretava Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves, por conta do direito de uso do nome da personagem.

Florinda Meza: a atriz, intérprete da Dona Florinda, foi casada com Roberto Gómez Bolaños, criador do seriado ‘Chaves’ (Foto: Reprodução/Facebook Gugu)

Além de abordar o recente encontro com Rubén Aguirre, o Professor Girafales, a atriz também relembrou momentos importantes ao lado de Bolaños, morto em 2014. A entrevista vai ao ar na próxima quarta (16), às 22h30, na Record. É possível conferir um trecho na página do apresentador.

Fonte:msn/entretenimento


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email