Beta do Windows 7 é prometido para início de 2009

Durante a Professional Developer Conference (PDC), convenção da Microsoft que está acontecendo nos Estados Unidos, o Windows 7 foi oficialmente detalhado, mas os usuários ainda aguardam a chance de colocá-lo sob teste, o que deve começar a acontecer em início de 2009, período para o qual o beta está prometido.

Segundo o site InformationWeek, o novo sistema, que tem lançamento previsto para 2010, terá interface melhorada, barra de tarefas mais simples e novas capacidades de busca.

Todos os software já lançados para o Vista devem funcionar com perfeição no Windows 7, um anúncio importantíssimo, visto que a incompatibilidade de softwares e drivers na época do lançamento do Vista trouxe uma mancha ao sistema que permanece até os dias de hoje, com tais problemas já sanados.

Os participantes da PDC receberão uma cópia do build M3 do Windows 7, uma versão incompleta de testes. Mas Steven Sinofsky, vice-presidente sênior da Microsoft, afirmou que uma versão de testes mais completa estará disponível no começo do próximo ano, incluindo todos os novos recursos que farão parte do sucessor do Vista, embora com instabilidades características de um beta.

Segundo o site TG Daily, depois do retorno da versão beta, a Microsoft realizará os ajustes necessários e lançará uma versão RC (Release Candidate), uma espécie de pente fino e que se tornará a versão final caso nenhuma brecha perigosa ou falha importante seja descoberta.

A Microsoft ainda não deu nenhuma data específica de lançamento para a versão final do sistema, mas um site já foi preparado para instruir desenvolvedores a respeito da criação de aplicativos para o Windows 7, que pode ser visto no endereço msdn.microsoft.com/windows.


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email