Ex-policial militar é morto pelo amante da mulher em motel

Ex-policial militar é morto pelo amante da mulher em motel

Ex-policial militar é morto pelo amante da mulher em motel

Mulher do ex-policial militar foi flagrada pelo marido em motel com policial civil; houve discussão e troca de tiros no local

Uma briga envolvendo um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e um ex-PM terminou com este último morto em um motel em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as informações de policiais que registraram a ocorrência, Jaime Damião Mariano Pavel, que também é taxista, foi morto depois de ser atingido por vários disparos.

O ex-PM teria sido informado que a esposa estaria com o amante no Motel Sherazzade. Ele foi ao local e ficou esperando a saída dos dois para dar o flagrante. Ao avistar a mulher e o policial civil houve uma discussão e o ex-PM, também conhecido como Jaiminho do Táxi, atingiu o policial civil com um tiro na perna. O policial revidou com vários tiros contra Jaiminho.

Segundo testemunhas, o ex-PM teria morrido ainda no local, mas de acordo com os policiais que registraram a ocorrência, os dois foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde Jaime Damião Mariano Pavel não teria resistido aos ferimentos.

Com o policial da Core foi apreendida uma pistola Glock calibre 45. O ex-PM portava uma calibre 380, que também foi encontrada e apreendida. Procurada, a PM informou que Jaime não faz mais parte da corporação, mas ainda não detalhou os motivos de sua saída. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram para o estabelecimento efetuar trabalho de perícia e investigação do caso.

Fonte: último segundo/Brasil/O Dia


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email