Aberto ou fechado no natal?

Com as festa de final de ano, alguns serviços públicos municipais e estaduais não funcionam no dia 25 de dezembro. Outros terão o horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira, véspera de Natal.

Natal

Confira e programe-se:

Abastecimento – Os mercados municipais não abrirão nos dias 25 e 1º, mas funcionarão no dia 24. O Mercadão, no centro, abre das 6h às 18h.

Cultura – Bibliotecas municipais abrem no dia 24 e fecham no Natal.

Educação – Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) não funcionarão nos dias 24 e 25. No dias 26, ponto facultativo, abrem para atividades esportivas e de lazer, nos horários habituais.

Creches – As creches municipais funcionam em esquema de plantão em janeiro. Os pais que não tiverem com quem deixar as crianças durante as férias poderão se dirigir à creche mais próxima de sua casa. Haverá pelo menos uma unidade em funcionamento por Subprefeitura. Nas regiões da cidade em que houver maior demanda, as Diretorias Regionais de Ensino poderão decidir pela abertura de mais de uma creche.

Esportes – Abrem para atividades recreativas e esportivas.

Saúde – Nos dias 24, 25, 26 os hospitais, prontos-socorros e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) 24 horas funcionarão em esquema de plantão, 24 horas, todos os dias, ininterruptamente.

Transportes – Ônibus circulam normalmente no dia 24; no dia 25 rodam com 50% da frota.

Metrô- Circula com reforço no número de trens desde meio-dia desta terça para atender quem vão viajar pelos terminais de ônibus. No dia 29, segunda-feira, para atender às pessoas que estiverem retornando à capital, o Metrô antecipa o início da operação comercial nas linhas 1 e 3, para às 4h, e antecipará em 10 minutos a operação na linha 2 que começa a partir das 4h30m. A linha 5 entrará em operação no horário normal, a partir das 4h40m.

Verde e Meio Ambiente – Todos os parques municipais estarão abertos

Sabesp – Central de atendimento (195) funciona durante todo o feriado, 24 horas, para emergências

Poupatempo – Dia 24h, até 12h. Dia 25, fechado

Procon – Dia 24, das 7h às 12h. Dia 25, fechado

Detran – Dia 24, das 8h às 12h. Dia 25, fechado

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários