Ensaio de mulher de ministro do Turismo repercute na imprensa internacional

Ensaio de mulher de ministro do Turismo repercute na imprensa internacional

Ensaio de mulher de ministro do Turismo repercute na imprensa internacional

A ex-miss bumbum Milena Santos (nomeada em 2013 nos Estados Unidos) causou polêmica na última segunda (25) com fotos divulgadas em seu perfil no Facebook.

Nos cliques, a modelo comemorou dentro do gabinete a posse do marido, Alessandro Teixeira, no cargo de ministro do Turismo. Anteriormente secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Teixeira assumiu o posto no lugar de Henrique Eduardo Alves (PMDB)

Nas fotos em que aparece no gabinete de mãos dadas com Alessandro, Milena escreveu “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”. As imagens receberam comentários e repercussão negativa no Brasil, mas também repercutiu na imprensa internacional.

O argentino Clarín considerou o fato uma “pérolazinha noticiosa” que suspendeu por alguns momentos o clima tenso que há no país. O texto falava sobre o vestido ousado de Milena e das fotos feitas no gabinete do novo ministro. “Com um vestido branco que simulava algo de recatado, mas com um decote profundo que resultava perigoso, a senhora de Teixeira tirou várias fotografias com seu marido.”

O espanhol El Mundo disse o seguinte: “Enquanto as redes sociais ardiam com as fotos tomadas no gabinete ministerial, eram divulgadas notícias que mancham a organização brasileiro do maior evento esportivo do planeta: desde 2013, onze trabalhadores morreram enquanto trabalhavam nas obras dos Jogos”.

A Fox News também destacou a notícia em seu website, informando que as fotos tiradas no gabinete do Ministério do Turismo geraram controvérsia. O site ABC, da Espanha, escreveu a seguinte manchete: “Milena Santos, a explosiva Miss Bumbim que fez balançar o governo Dilma Rousseff”. Já o italiano Il Giornale destacou “O desafio quente de Milena Santos: eu sou a mais bela, duvida?”

Fonte: msn noticias/Veja


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários