Modelo que Madonna beijou ganha fama

Nem Rodrigo Santoro nem Cauã Reymond. Na passagem da turnê Sticky and Sweet pelo Brasil, as atenções da popstar cinqüentona Madonna se voltaram, dizem os boatos, para Jesus Luz. Quem? Isso mesmo: Jesus Luz.

Modelo jesus Luz

O suposto e breve romance ficou internacionalmente conhecido nesta segunda-feira.

Após quatro dias de reclusão no hotel em São Paulo, Madonna decidiu sair do quarto após o último show e rumou para o Bar Secreto, em Pinheiros, zona sul da capital. Cercada de seguranças, a cantora chegou ao local por volta das 2h30 da manhã. Ali, teria passado três horas ao lado de Jesus. Ou melhor, no colo dele, trocando beijos e carícias

De família evangélica (daí, a escolha do nome), Jesus é um carioca moreno de 20 anos, de 1,82 m de altura e olhos azuis. Estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.

O primeiro encontro do “casal” aconteceu durante uma sessão de fotos para a revista W, liderada pelo fotógrafo favorito da cantora, Steve Klein, e realizada em locações do Rio, no dia 16. A sorte sorriu para Jesus (Madonna o faria depois) quando Klein, sem titubear, apontou o dedo para o modelo, sinalizando que ele estaria entre os quatro que fariam o ensaio com a diva.

Fonte:veja


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email