Suzane von Richthofen é presa por declarar endereço falso em saída temporária

Suzane von Richthofen é presa por declarar endereço falso em saída temporária

Suzane von Richthofen é presa por declarar endereço falso em saída temporária

Detenta tinha o benefício da saída temporária pelo Dia das Mães, mas não foi encontrada no endereço declarado à Justiça na cidade Angatuba, na região de Itapetininga, interior de SP

Condenada a 39 anos de prisão por ser a mandante do assassinato dos pais e com saída temporária como concedida a ela pela Justiça devido ao Dia das Mães, Suzane von Richthofen foi presa por ter declarado um endereço falso para cumprir o benefício, na noite de domingo (8), em Angatuba, no interior de São Paulo. Ela foi levada de volta para a Penitenciária Feminina de Tremembé.

Suzane havia declarado à Justiça que passaria os dias de liberdade na região de Itapetininga. No entanto, ninguém conhecia a assassina confessa dos pais no local, onde, segundo vizinhos, ela nunca esteve. Em buscas, os policiais localizaram a detenta em um sítio, na zona rural. O caso foi revelado pelo programa “Fantástico”, da TV Globo.

Suzane foi levada à delegacia da Polícia Civil na cidade e, depois de passar por exames, transferida de viatura, sob escolta para Tremembé, onde cumpre pena no regime semiaberto. Uma advogada da cidade acompanhou a prisão da criminosa.

Suzane havia saído da prisão com autorização da Justiça na última quarta-feira (4) e deveria retornar na terça (10). Como descumpriu a regra de informar endereço e nele permanecer, teve cancelado o benefício. Ela ainda pode ser punida com o retorno ao regime fechado.

A defesa de Suzane justificou que houve um equívoco na anotação do endereço e que tudo será explicado à Justiça.

Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários