Homem descobre bomba em van escolar após ser forçado a ajudar bandidos em fuga

Homem descobre bomba em van escolar após ser forçado a ajudar bandidos em fuga

Homem descobre bomba em van escolar após ser forçado a ajudar bandidos em fuga

Pacote com bananas de dinamite foi descoberto por criança no momento em que ela era levada para a escola pelo motorista

Um homem encontrou um pacote com uma bomba dentro da van que usa para transportar crianças para escolas após passar a madrugada sendo forçado a ajudar bandidos em fuga, na manhã desta terça-feira (10). O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar chegou a ser mobilizado para atuar na retirada dos explosivos.

De acordo com o motorista, que não divulgou seu nome, cinco criminosos fortemente armados o renderam em Interlagos, zona sul da capital paulista, no momento em que fugiam de policiais. Por várias horas, rodaram com ele pela cidade e acabaram por deixá-lo em uma favela, sem roubar nada.

“Eles [os criminosos] estavam muito nervosos. Nunca fui abordado desta forma. Já fui assaltado, mas não obrigado a transportar bandidos na minha van”, disse o motorista. “A gente sempre tem preocupação, até porque é muita responsabilidade levar todas essas crianças. A ficha cai devagar.”

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de assaltantes tentava praticar roubos na Avenida Nossa Senhora do Sabará, na região de Interlagos, por volta das 5h, quando percebeu a chegada de policiais. Eles atiraram contra os agentes e fugiram. Durante a ação, sequestraram o motorista da van escolar na Avenida Rubens Montanaro de Borba e o abandonaram com o veículo em uma favela.

O motorista percebeu a presença da bomba após estacionar o veículo na Rua Coronel Oscar Porto, no bairro do Paraíso, quando ligou para a PM.

Fonte: Último Segundo/Brasil


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários