Bebê é morto com tiro na cabeça no Rio

Bebê é morto com tiro na cabeça no Rio

Bebê é morto com tiro na cabeça no Rio

Menino de 1 ano estava com os pais dentro do carro quando criminosos efetuaram o disparo na região de São Gonçalo

Um bebê foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Mutuá, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite de segunda-feira (16). O pai, Jardel Ataliba Benites, e a mãe, Cláudia Alexandra Rodrigues, estavam com a criança no carro indo buscar a filha mais velha do casal, de 14 anos, que estava em uma festa, quando o crime ocorreu, na Rua Coronel Rodrigues Carvalho, esquina com a Otávio Vilela
Segundo as primeiras informações, um carro emparelhou o veículo em que as vítimas estavam e efetuou um único disparo. O tiro perfurou o porta-malas e acertou a cabeça do pequeno Juan Rodrigues, que morreu na hora. Os criminosos fugiram.
“É uma dor dilacerante”
Henrique Cavalcante, de 35 anos, tio de Juan Rodrigues, falou sobre a perda do sobrinho de 1 ano e 2 meses. “É um sentimento de perda muito grande, uma dor dilacerante. Ao ver o berço do menino, todos já ficam muito tristes”, lamentou o operador de serviço industrial.
Inconsolável, ele contou que a família, que é evangélica, está se apegando à fé para seguir a vida. A avó do menino, que o chamava de príncipe, ficou desolada e a todo instante pergunta onde está a criança.
Por conta da violência em São Gonçalo e da tragédia na família, o pai do bebê pretende se mudar do local em breve, contou o tio de Juan. “Era um menino alegre, que sorria muito, muito ativo. A violência em São Gonçalo resultou na morte de um parente. O Jardel está para se aposentar e já quer se mudar de São Gonçalo por conta de tanta violência”, ressaltou ele. No Facebook, o pai da criança postou uma imagem homenageando o bebê.
O corpo de Juan será velado no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, às 16h desta terça-feira. “A nossa família está arrasada, nem conseguimos falar sobre violência nesse momento. Só queremos enterrá-lo em paz”, disse, emocionada, Kelly, tia da criança.

Fonte: Último Segundo/Brasil/O Dia


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários