Atirador abre fogo contra Ana Hickmann em Belo Horizonte ferindo sua Assessora

Atirador abre fogo contra Ana Hickmann

Atirador abre fogo contra Ana Hickmann

O atirador foi morto em seguida pelo cunhado de Ana, de acordo com as primeiras informações

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato em Belo Horizonte neste sábado. A ex-modelo e apresentadora estava na capital mineira acompanhada de sua assessora e cunhada, Giovana Oliveira, e do cunhado, Gustavo Corrêa, para lançar sua linha de roupas quando foi surpreendida no hotel em que estava hospedada, o Caesar Business, no bairro do Belvedere, por um homem armado que atirou contra ela, acertando sua assessora. A mulher foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.
Gustavo Correa, irmão do marido de Ana, Alexandre Correa, conseguiu imobilizar o atirador, matando-o em seguida com três tiros. De acordo com a Polícia Militar de Belo Horizonte, o atirador se chama Rodrigo Augusto de Pádua, tem 30 anos e é natural de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira. Em entrevista ao jornal “O Tempo”, o irmão de Rodrigo, que mora em Belo Horizonte, disse que nunca imaginou que o irmão fosse fazer algo desse tipo. “Meu irmão nunca teve nenhum problema. Ele só fazia academia e ficava dentro de casa. Ele falou comigo que vinha para Belo Horizonte para conhecer a cidade e estava hospedado num hotel perto do Caesar Business. Ele não tem e nunca teve arma. Nunca imaginei que ele fosse fazer isso”.

“O cidadão de nome Rodrigo forçou a entrada no quarto e mandou que os três (Ana Hickmann, Giovana e Gustavo) ficassem de costas virados para a parede. Gustavo tentou argumentar com o suspeito, que falava uma série de palavras desconexas. Em determinado momento, o Rodrigo atirou duas vezes e atingiu a Giovana. O Gustavo entrou em luta corporal com o rapaz e pediu para que as duas saíssem do quarto”, explicou o capitão Flávio Santiago, da PM, em entrevista ao jornal “O Tempo”.

Ainda de acordo com informações da PM mineira, o atirador seria um fã de Ana Hickmann e estava hospedado no hotel, no quarto 1.305. O hotel soltou uma nota oficial. “A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”.

No Twitter, em seu perfil, Rodrigo Augusto (@rodgutho) mantinha postagens recorrentes em que mostrava sua obsessão por Ana Hickmann, com mensagens pornográficas e montagens com suas fotos.

Fonte: Último Segundo/Heloisa Tolipa


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários