Gols de Corinthians 3 x 0 Ponte Preta. Timão vence e interrompe jejum incômodo de cinco jogos

 Gols de Corinthians 3 x 0 Ponte Preta. Timão vence e interrompe jejum incômodo de cinco jogos


Gols de Corinthians 3 x 0 Ponte Preta. Timão vence e interrompe jejum incômodo de cinco jogos

O Corinthians venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na única partida das 11h da manhã desta quinta-feira de feriado, pela terceira rodada do Brasileirão, no estádio Itaquerão, e conseguiu interromper um jejum de cinco jogos sem vencer. Além de tirar do ombro essa marca negativa, o Timão chegou à primeira vitória no torneio nacional, depois de uma estreia de empate sem gols com o Grêmio e derrota na semana passada por 3 a 2 de virada para o Vitória.

Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro da Ponte Kadu (contra), por Bruno Henrique com um belo gol em que pegou a bola na veia, e por Guilherme, que recebeu de fora da área, dominou e bateu no ângulo, mais outro golaço. Pelo lado da defesa, o agora goleiro titular Walter, que ganhou posição do criticado Cássio após as eliminações, quase não teve que trabalhar, já que apenas duas bolas chegaram a assustar a defesa corinthiana.

Já pelo lado do ataque, as ofensivas do Corinthians foram várias e o placar poderia ter sido maior. Foi um jogo de ataque contra defesa. O atacante Luciano, outro que ganhou vaga no time titular, teve algumas chances e poderia ter ampliado. Ele saiu no meio do segundo tempo para a entrada de André, que talvez tenha sido o mais criticado pela torcida e imprensa e acabou perdendo vaga entre os 11 do técnico Tite.

Além das mudanças na zaga e no último homem da frente, Tite também teve de alterar o meio-de-campo e a defesa. Elias está servindo a seleção brasileira, e Cristian jogou em seu lugar. Balbuena se apresenta à seleção paraguaia, e Vilson entrou na equipe.

Fonte:Último Segundo/Guia do Goleiro


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários