Carlinhos Bala vai para o Botafogo

carlinhos-bala

A torcida rubro-negra vai começar a se ouriçar. O atacante Felipe, do Náutico, que era interesse do Leão da Ilha, já acertou com o Goiás. Agora, a notícia envolve Carlinhos Bala, destaque entre os atacantes do Sport: o atleta recebeu uma proposta do Botafogo para jogar na equipe carioca em 2009.

Segundo Valderez Ramalho, agente Fifa que representa Bala, a direção do clube alvinegro entrou em contato há cerca de cinco dias e ainda não mencionou valores ou datas, mas afirmou ter grande interesse no atleta. O contrato de Carlinhos Bala com o Sport termina agora no fim do ano e, se não for renovado, o atacante volta para o Cruzeiro, que tem os direitos federativos.

– Estamos esperando uma proposta. O Carlinhos é pernambucano e gostaria de continuar no Sport, mas a diretoria ainda não apresentou nada concreto. Sei que há o interesse do Sport em manter Carlinhos, mas acho que o Botafogo está na dianteira, está se manifestando mais – diz Ramalho.

A diretoria do Botafogo informou que fecha a negociação com Carlinhos Bala até esta sexta-feira. Já os dirigentes do Cruzeiro afirmaram que não foram procurados pelo clube carioca.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email