Pai de vítima perde o controle e ataca serial killer durante julgamento nos EUA

Pai de vítima perde o controle e ataca serial killer durante julgamento nos EUA

Pai de vítima perde o controle e ataca serial killer durante julgamento nos EUA

Homem falava sobre a perda quando, repentinamente, tentou agredir criminoso em pleno tribunal e foi contido por policiais

O pai de uma jovem assassinada por um serial killer perdeu o controle durante o julgamento do criminoso, realizado nesta quinta-feira (2) em Ohio, nos Estados Unidos, e avançou contra o homem após a sentença proferida pela Justiça.

Michael Madison, de 38 anos, foi sentenciado à pena de morte pelos assassinatos de Shirelda Terry, uma jovem de 18 anos, de Angela Deskins, de 38, e de Shetisha Sheele, de 28 anos. Todos os crimes ocorreram em julho de 2013, conforme publicado pelo jornal britânico “Daily Mail”.
Madison foi atacado em pleno tribunal pelo pai de Shirelda, Van Terry, que falava a respeito da perda de sua filha quando repentinamente pulou sobre uma mesa para tentar agredir o criminoso. Após a tentativa de ataque, o serial killer chegou a rir enquanto os policiais tentavam afastar o pai indignado.
Os crimes de Madison foram descobertos após um trabalhador denunciar um odor estranho vindo da garagem do prédio em que o criminoso vivia em 2013. A polícia encontrou no local os três corpos amarrados dentro de malas.
O serial killer confessou ter assassinado duas das vítimas, mas disse não se recordar da terceira. Anteriormente, Madison já havia sido indicado por uma tentativa de estupro a uma criança de quatro anos de idade, em 2002.

Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig São Paulo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários