Nasce a filha de Ronaldo e Bia Anthony, Maria Sophia

Horas antes da noite de Natal o atacante Ronaldo assistiu ao nascimento de sua primeira filha: Maria Sophia, fruto do noivado com Maria Beatriz Anthony. A segunda herdeira do Fenômeno, irmã de Ronald, veio ao mundo na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro com 49,5 cm 2,980 kg.

ronaldo-bia-antony

A noiva do atacante corintiano deu à luz Maria Sophia de parto normal por volta das 17 horas uma hora antes do previsto. Maria Beatriz Anthony havia entrado em trabalho de parto pela manhã, quando se dirigiu à clínica. Mãe e filha passam bem e devem ter alta na sexta-feira.

O primeiro filho de Ronaldo foi Ronald, nascido do casamento com a jogadora de futebol Milene Domingues ex-mulher do Fenômeno. O jogador corintiano chegou a engravidar sua segunda esposa, a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, que acabou perdendo o bebê.

Ronaldo ficará com sua filha até sexta-feira, quando se apresentará no Parque São Jorge ao técnico Mano Menezes, para os testes físicos e médicos da pré-temporada do Corinthians. Os treinamentos em Itu serão iniciados em 2 de janeiro.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários