Polícia faz buscas na Flórida por menino arrastado por jacaré perto da Disney

Polícia faz buscas na Flórida por menino arrastado por jacaré perto da Disney

Polícia faz buscas na Flórida por menino arrastado por jacaré perto da Disney

Incidente ocorreu quando família estava na margem de lagoa ao lado de hotel de luxo; megaoperação envolve 50 policiais

A polícia do Estado americano da Flórida está realizando uma megaoperação de buscas por um menino de dois anos arrastado para a água por um jacaré próximo a um resort da Disney, em Orlando.

O menino estava na margem da Lagoa dos Sete Mares, vizinha ao Disney Grand Floridian Resort and Spa quando foi atacado pelo réptil na noite de terça-feira, segundo informaram as autoridades.
O pai do menino entrou na água e tentou salvar o menino, mas não conseguiu, contou o xerife Jerry Demings. As buscas envolvem 50 policiais e especialistas em vida selvagem.

A família com três crianças vinha do Estado do Nebraska e estava descansando na beira da lago quando o incidente ocorreu.

O Grand Floridian é resort de luxo de propriedade da Disney e fica localizado perto do parque Magic Kingdom. Um porta-voz disse que a empresa está “devastada” pelo incidente.

Jacarés vivem em todo a Flórida, habitando pântanos, manguezais e lagoas da região, mas segundo especialistas em vida selvagem apenas 22 pessoas morreram em ataques no Estado desde 1948.

Fonte: Último Segundo/Mundo/BBC BRASIL


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários